Slider

Bem-vindos à Grupo PRO RS

O GRUPO PRO RS é uma empresa de serviços que busca continuamente a satisfação de nossos clientes.

O GRUPO PRO RS iniciou o seus Trabalhos com uma ampla parceria de profissionais, produtos e serviços da mais alta qualidade.
Disponibilizando aos clientes produtos e serviços inovadores com qualidade e inteligencia. O GRUPO PRO RS acredita que a excelência no atendimento é responsabilidade de todos nós.

Serviços

1- Televendas, vendas on-line, agendamento de visitas (Porto Alegre/RS e Região Metropolitana), orçamentos.

2- Serviços Oferecidos: Segurança patrimonial, serviço de portaria, segurança em eventos (aniversários, formaturas, festas empresariais, etc), vigilância, instalações e manutenções de CFTV e tele-alarme.

3- Customer care: Atendimento e acompanhamento de clientes. Encontraremos, juntos, o melhor serviço para você.

4- Fidelização: Ativação de clientes, atendimento e acompanhamento de reclamações. Serviços de atendimento ao cliente e gestão de mensagem.

Serviço de valor:
5- Fulfillment: Tratamento e acompanhamento, pedidos de armazenamento e distribuição de produtos comprados via internet.

6- Criatividade: O GRUPO PRO RS é uma empresa flexivel, que desenvolve novos serviços, de acordo com seu negócio, buscando sempre a solução mais eficaz.

7- Segurança: O GRUPO PRO RS considera primordial o sigilo total das informações de seus clientes. Para isto, utiliza sistemas e políticas eficazes de recursos humanos.

8- Qualidade: Utilizamos apenas marcas conceituadas em suas áreas que garantem o que propõe, segurança e praticidade.


Caso pretenda obter mais informações, por favor, contacte-nos. Estamos ao seu dispor para responder às necessidades da sua família ou empresa.

 

menu rodapé1

Informações

CONTATO
Eldorado do Sul/RS - 92990-000
(51) 99760-2619 | comercial@grupoprors.com.br

Whatsapp

Grupo Pro RS | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Onze Web.